quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FIELDRUNNERS




O Fieldrunners HD é um jogo para quem gosta de exercitar estratégias de guerra: no maior estilo Tower Defense, o Fieldrunners HD leva para você um game cheio de desafios intensos. Para jogar, você só precisa ser bom em fechar o caminho de seus adversários para matar todos antes que eles cheguem até o outro lado do campo.
Você tem a disposição uma série de armas, que ficam na base da tela. A quantidade de armas vai aumentando conforme o game avança e você se desenvolve na brincadeira. Para escolher suas armas basta tocar aquela que deseja usar e arrastar uma a uma para o campo.






No entanto, para que você possa usar as armas é necessário comprá-las: seu saldo de pontos em dinheiro fica no canto superior direito da tela e, sempre que matar um oponente, você ganha ainda mais pontos.






Assim, quanto mais mortes, mais armas você pode comprar. O game traz também diversos inimigos diferentes. Eles ficam cada vez mais poderosos e conforme você avança na brincadeira. O Fieldrunners conta com até sete armas, pode enviar até 400 ondas de ataque para você e ainda disponibiliza 4 campos de batalha diferentes.



Segue o link abaixo:


Qualquer dúvida posta ae!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário